domingo, 17 de janeiro de 2016

27 Pessoas que não fazem ideia de como as comidas funcionam

1 – A pessoa que fez esse hambúrguer sem o próprio

como-comida-funciona-1

2 – O que essa pessoa pensou ao acordar?

“Ah, hoje é um bom dia pra comer pão com sorvete”
como-comida-funciona-2

3 – Falando em sorvete em lugares estranhos…

como-comida-funciona-3

4 – Nutella é bom? É! Mas existe um certo limite…

como-comida-funciona-4

5.

como-comida-funciona-5

6 – Não, não, não!

Nem sei  o que é, mas não!
como-comida-funciona-6

7 – Taí, eu aceitaria no meu aniversário

como-comida-funciona-7

8 – A pessoa que montou essa pizza

Se é que pode ser chamada assim
como-comida-funciona-8

9 – Eu passo

como-comida-funciona-9

 

10 – 😮

como-comida-funciona-10

11 – Isso não é cereal

como-comida-funciona-11

12 – A pessoa rebelde

como-comida-funciona-12

13 – O que seria isso?

como-comida-funciona-13

14 – E isso?

como-comida-funciona-14

15 – Alguém consegue explicar essa?

como-comida-funciona-15

16 – Ou essa?

como-comida-funciona-16

17 – Brócolis com…

Me recuso a arriscar
como-comida-funciona-17

18 – Porque prato colorido não é sinônimo de prato bom

como-comida-funciona-18

19.

como-comida-funciona-19

20 – Eu não sei o que é. Eu não quero

como-comida-funciona-20

21 – “Você deseja picles extras, senhor?”

Sim ^_^
como-comida-funciona-22

22 – Cereal com leite dentro de um plástico

Ok…
como-comida-funciona-23

23 – O que essa pessoa tem na cabeça?

como-comida-funciona-24

24 – :(

como-comida-funciona-25

25 – Não! Você não fez isso!

como-comida-funciona-26

26 – A pessoa que fez essa mistura

como-comida-funciona-27

27 – E essa pessoa

como-comida-funciona-28

Nenhum comentário:

Postar um comentário