quarta-feira, 4 de novembro de 2015

16 Maiores PÉROLAS de produtos vendidos no Mercado Livre!

Confira logo abaixo os itens mais inusitados comercializados no Mercado Livre!
Osama
O pelo do sovaco do Osama está mais caro que um carro hauahaua
Temos que levar em consideração que é relíquia né
Vendo prefeita
Até pessoas à venda, isso faz parte do mercado negro hauahau
Vendo voto
Que isso amigo, está muito barato esse teu voto aí hein…
Vendo ideias
Eu também vendo ideias, o problema é que ninguém quer hauahau
Sexo com minha esposa
O pior é que tem gente que compra hauahaua
Prego da cruz
R$ 1,400, 00 os três ou será que é um só?
Pokebola
Pokebola não inclusa hauahaua
Peido do neymar
Puta que pariu hauahaua
Orelhao
Aí sim hein… Dá pra fazer uns ligações internacionais
Nota de 1 real
Essa virou relíquia mesmo…
Não sei o que é isso
Como assim vende uma coisa que não sabe o que é? hauahaua
Moeda  de Raul
Essa moeda é a mais rara, muito difícil alguém ter uma dessa, sério mesmo.
Minha amiga
Olha os comentários hauahauaahau
Mala sem alça
Mala sem alça, eu não aguento hauahau
Jogador
Três parcelas de 5 reais hauahau
Hexen
Meu Deus que loucura
Calcinha usadas
Falo nada, só observo!
Atacante

Nenhum comentário:

Postar um comentário