No dia 22 de dezembro de 2015 o Youtuber Aruan Félix postou um vídeo cortando no meio um troféu que recebeu do Youtube. O botão que simboliza os 100 mil inscritos, que todo canal que atinge essa marca de 100 mil pessoas recebe, foi cortado ao meio causando IMENSA repercussão no mundo todo. Vários Youtubersfamosos do Brasil e do mundo comentaram o vídeo desse rapaz mas ele rapidamente apagou porém como estamos na internet, nada fica oculto. Os ninjas tiraram prints de todos os youtubers famosos que comentaram o vídeo repudiando tal ação, lembrando que alguns são fakes - minoria.
O vídeo em apenas 3 dias já está com quase 6.400.000 view se já está com exatamente 1milhão de deslikes! Sendo assim se tornando o brasileiro com o vídeo com mais deslikes em menos tempo em toda a história da internet
Desde então, Aruan Félix não se pronunciou (oficialmente) sobre isso mas o que virá a seguir? Boatos de que o YoutubeSpotLight (responsável pela entrega dos troféus) comentou no vídeo que ele não era mais digno de receber a placa de um milhão de inscritos rola por aí. Também que a monetização do canal dele foi cortada. Nada disso confirmado oficialmente porém é bastante provável.
Lembrando que em menos de 3 dia recebeu 1 milhão de deslikes! Pois é gente, polêmico demais. Isso é a internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário